terça-feira, agosto 19

A Televisão de Ontem

Relembrando as séries de televisão antigas, animadas ou com gente ‘real’ fui encontrar no Brasil um site com montes de séries e Desenhos animados.
Aliás o termo correcto é ‘Bués’.
o Mofolândia, reporta um conjunto de séries televisionadas no Brasil, algumas também vieram a Portugal, entretanto pesquisei em pelos nossos servidores e não encontrei, ou o que encontrei não foi significativo.
Falo-vos de programas como a Heidi, o Marco, dentro de uma outra onda, menos lamechas, os Estrumpfes e o Scooby Doo, e depois já mais recentemente os Transformers e os Thundercats.
Mas ele também há as séries, como o Bonanza (sim eu também vi o Bonanza), o Zorro, o Espaço 1999...E como não podia deixar de ser.....
Trummmmm (rufar de tambores, pandeiretas, tímbalos e tudo o que dê para o fazer)
ALF!!! Aquele simpático ser, com um estômago do tamanho de hoje, amanhã e do dia a seguir.

Passem por lá, pelo menos para recordar....

(p.s.: Eu não me baldo ao trabalho, não tenho culpa que um dos meus serviços seja, navegar na Internet)

Sem comentários: