quinta-feira, agosto 14

O IRC

Eu estou-me a lixar para todos!!!
A minha opinião conta para mim, e como ditador de mim próprio, eu quero posso, e mando em mim! (às vezes)

O Internet Relay Chat, vulgarmente apelidado de Mirc (quando este é um programa de nome técnico script de IRC), é bom!
Devo ser dos poucos que têm esta opinião, acho o IRC bom pois ouve alturas em que para puder trabalhar era necessário ter o irc ligado, dado que não havia ninguém nas redondezas que me auxiliasse, e lá encontrava gentes...
Gentes de mundo e meio, depois era entrar num canal (aquela coisa do #) e perguntar, alguém haveria de me responder.

Em relação às identidades....
Como o poema abaixo, cada um vê o que quer, onde quer e quando quer. Já que no mundo real tal não é permitido porque não num mundo Diagonal ao real sê-lo. Ser indefinido, não ter idade, não ter nome (bem isto temos que ter nem que seja o de Guest1281948 e trocó passo), não ter lugar.
Simplesmente dar uma volta por ali encontrar alguém com vontade de conversar (e que dispense as perguntas, nome, idade, ddtc) e simplesmente converse.
Converse acerca de tudo! e ao mesmo tempo de nada.
Encontrar alguém a quem desabafar os nossos segredos... é certo que a alguém que não faço a mínima idéia de quem se trata, mas de lá também não fazem...

O que digo aos papás e mamãs que lerem este blog. É que o IRC faz bem... permite trocar impressões... Agora também lhes digo eduquem vossos filhos de forma a conseguirem manter um diálogo um pouco maior que - Olá!

Para quê?? para que as conversas não seja do género, de piiiiiiiii, resposta piiiiiiii.
É que torna-se engraçado quando dizemos que só há pessoas ordinárias no IRC, qd nós próprios, em casa, somos iguais ou piores que os ditos ordinários..

Façam uso de um comando para os ordinários /ignore (Nick)
Se olharem atentamente o IRC é bom, mas como tudo na vida à que escolher....

Sem comentários: