domingo, agosto 24

Hoje é Domingo.

Hoje é Domingo... Dia do Senhor, dia de Folga (para Alguns), ao fim e ao cabo o terminar de mais um fim de semana, para mim é um dia como os outros...

Ainda assim hoje começam as festas do Crato com a actuação da Mulher furacão - Daniela Mercury, 'é sempre uma boa' dar lá um pulo a assistir ao espectáculo.
É animado e uma pessoa assim sempre pode começar a semana aos pulitos.
Eu cá por mim aproveito para a seguir ao almoço (eu sei que se estão a perguntar -e o que é que eu tenho a ver com isso), irei dar um saltito à Sintra do Alentejo - Castelo de Vide.
Se o fim de semana é para descansar no alentejo há recantos muito bons para o efeito.
Em Avis poderia descansar mas, também sempre carne....



Relativo aos livros que me foram oferecidos durante a semana e dos quais falo na sexta feira, o compadre Sexo dos Anjos, vai mais longe, pois fala-nos da Senhora que dá título ao livro.
Certamente terá que concordar comigo, que as receitas são de lamber os dedos...

Sem comentários: