Não bastando, a forte inutilização das caixas multibanco em Avis, em que durantes os fins de semana transactos nos têm prendado com a ausência de dinheiro, ou então mesmo com a ausência de funcionamento, e a forma impávida como os comerciantes locais reagem à situação (não fazendo nada, outros reagem de forma violenta e usando o corpo, encolhem os ombros), pois ao fim e ao cabo o dinheiro que viria a circular proveniente dessas máquinas, grande parte dele seria utilizado no comércio local.
Bem vistas as coisas, é melhor que o dinheiro fique por lá, se mais tarde ou mais cedo vai lá parar... Assim ao menos escusa-se de sujar as notas e as moedas, e não há assim necessidade de despesas de deslocação para fazermos circular o dinheiro.
Bem haja então a todos os comerciantes locais que vêm o seu dinheiro parado nos bancos, e bem haja às entidades bancárias por nos oferecerem viagens às outras localidades por forma a conseguir ter dinheiro.
Mas conforme o transcrito em cima, não bastando.... Tal não é que associado a este fenómeno de mau funcionamento que pelos vistos alastra hoje pegou-se ao correio.
(obrigado Maranhão)
Sem comentários:
Enviar um comentário