segunda-feira, novembro 24

Não perderei...

Ou pelo menos tentarei não o fazer.
Perder o sentido de humor.

Não queria deixar ninguém chateado, nem aborrecido.

Tenho esta 'coisa' não sei se defeito, se virtude, que é, defender a minha terra e as minhas gentes.

E eu não fiquei ofendido.
Até porque eu tenho o prazer e a alegria de ser Alentejano, ser de Avis, e Conhecer a Zona.

Mas mesmo tentando não perder o sentido de humor, há sempre aqueles dias em que uma pessoa está tão aborrecida com tudo, que nada lhe dá um sorriso (ou melhor, muito poucas 'coisas'). :)

Mas como diz o título, sempre que tiver essa oportunidade não perderei a hipótese de fazer sorrir
Alguém!!
De tornar o dia de Alguém mais fácil...
De sonhar com e por Alguém...

E fica o desejo para todos de uma boa Semana

Sem comentários: