sexta-feira, novembro 14

Jornalistas no Iraque

Pode parecer brusco, mas...
Não tenho pena, nem me sinto triste com o que aconteceu aos jornalistas portugueses.
Mas sinto tristeza ao ouvir a rádio e da forma como é transmitida a notícia.

Muito Sinceramente... Estão lá porque querem...
E sim é um palco de Guerra!!!
Morre gente, há tiros, atentados, assaltos, violência...

Agora ter de ouvir na Rádio, que 'aconteceu um horror', por mim os jornalistas agradeçam é, por só agora ter acontecido.
É mau, é triste que ocorra tal facto, mas temos de ter uma certeza na mente.
A guerra não poupa nada, nem ninguém...

E se crianças são apanhadas no meio de fogo cruzado, e de toda a barbárie inerente a um conflito armado...

Recorda-me que na Instrução Militar uma das indicações que aprendi era que, se ouvisse um tiro, teria que me proteger, pois esse ainda não tinha sido o que me iria acertar

Deixo o conselho de cautela a todos os jornalistas que por lá se encontram, e o meu desejo que voltem todos vivos e de saúde para junto de suas famílias.

Sem comentários: