segunda-feira, novembro 17

Decididamente....

Hoje está um dia péssimo...
Está péssimo não por mim, não pelo tempo, mas sim pelas pessoas!

Nestas poucas horas, já recebi + sorrisos que os que estava à espera.
O pior é que eram sorrisos de escárnio, de gozo, poucos foram os que eram realmente reais e alegres.

Posso não deter o que quero, mas conseguirei o que mereço.
Ainda que pelo caminho encontre sorrisos que bastante me irritam e levam quase a explodir.

Hoje... Já duas mulheres me fizeram sorrir
A Sofia, porque finalmente tem um blog só dela...
e a Vanda pq me enviou uma carta.
Uma carta dessas de papel, nada de e-mail, uma coisa muito real e palpável que puderei guardar, assim como tenho feito a todas que enviou!

A ambas, Obrigado por melhorarem o meu dia!
Aos restantes.... deixo reticências.... Pensares meus...
Porque realmente, mesmo sendo sincero, e gostando de ser assim por muito que possa ferir ou magoar alguém, ele há coisas que só se pensam e não se dizem.

Sem comentários: