quinta-feira, novembro 6

Irritado!

É como me sinto hoje!
Sinto-me muito irritado.... Sei que posso não ter razões para tal, mas é como me sinto e pronto.

A única coisa até hoje mais animadora é que:
AMANHÃ VOU ANDAR DE BALÃO...
Isto se tudo correr bem, porque há sempre a hipótese de ficar assente em terra.

Vou puder ver Aviz do alto, mais alto que Do Castelo, vendo bem terras de Calatrava onde habitam Bentos e Bentinhos, e lá bem do alto gritar a uma triste Avis, BOM DIA!!!
Mais digo que lá do alto poderei confirmar, ou pelo menos tentar desvendar o Sexo dos Anjos, e informação essa que poderá vir a surgir numa Quinta Coluna, pensamentos cheios de Ingenuidade estes meus.
Quem sabe um Médico que Explica me informe porque se gosta de sonhar...
Muitos dos sonhos onde me levam.. Certamente a uma qualquer choldra...

E não... não me esqueci de Coruche, terras do sorraia, nem dos Filhos da Ponte, nem de todos os outros lugares onde paro, vejo e olho...

Não me esqueço de nada, nem de ninguém, e se calhar faço mal nessa parte... Deveria....
Mas não o faço!

E se tudo correr bem amanhã andarei perto dos astros!!

Sem comentários: