terça-feira, novembro 18

ESTGP - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre

Tenho uma dúvida?
Ou melhor tenho muitas... mas hoje assola-me especialmente uma!

Um professor, recebe o ordenado para ensinar, dar aulas, "aturar pacientemente as faltas de educação dos alunos", ou para ir a Reuniões?

É sempre agradável ver o Neto e o Correia felizes de me verem, pois eu consigo a pontaria de cada vez que me desloco à escola de não ter aulas.
Pois o Srº Drº A ou o Srº Drº B tem reuniões e não pode dar aulas.

É sempre bom fazer 140 kms de carro, até porque o carro parado muito tempo se desgasta.
É bom deixar o trabalho, para ir à escola passear.
No Secundário até gostava, mas hoje em dia há qualquer coisa que não me deixa achar graçinha nenhuma.

Mas é bom saber que o ordenado até dá para Reuniões, que essa coisa das aulas é chato....

Sem comentários: