segunda-feira, março 29

Voleibol

O Avis recebeu em Casa o CVO (Clube de Volei de Oeiras, essa bela localidade) e perdeu 0-3 (no volei não se perde por mais).

Fica um agradecimento a Do castelo pela sua presença na bancada... porque o apoio nunca é demais.

Um obrigado ao Pereira e ao Hernâni, por irem 'apitar' o jogo, porque uma vez mais os árbitros da Associação de Voleibol de Évora honraram-nos com a sua ausência!

Um obrigado a toda a equipa pois, o 'Prémio Nobel da Estupidez evolutiva' deste ano já cá canta!
Obrigado à equipa, pois perdi um jogo, graças à falta de personalidade, de brio e de vontade!
Obrigado por me fazerem acreditar que vale a pena defendê-los e depois fazer ver-me que afinal estou errado.
Obrigado por ter dado o meu melhor, e sair humilhado de campo (quando era suposto puder sair de cabeça erguida)
Ainda tenho esperança que até ao fim do campeoonato consigam perceber que o voleibol É UM DESPORTO(s.m. exercício físico regulado por normas mais ou menos definidas, praticando individualmente ou em grupo; divertimento) COLECTIVO (adj. que abrange várias pessoas ou coisas; que pertence a vários).
E que quando esse dia chegar (se chegar), que compreendam pelo menos uma vez que enquanto se irritarem e discutirem estupidamente nunca chegarão a nada, e muito menos a uma vitória!
Assim é dificil... Prezo e dou valor à paciência do treinador, o Pechincha para suportar tudo isto.! Garanto que é complicado.

Sei de uma hipótese... se ao invés de jogarem, para mostrarem algo a alguém ou para num qualquer café entre 2 médias puderem gabar-se dos feitos heróicos... porque não tentarem fazê-lo só pelo prazer... pela alegria e satisfação pessoal...
Talvez aí compreendam que as coisas correm melhor!

Até lá, salvo algumas excepções... mantêm-se nomeados para o 'Nobel'
E para a semana vai-se jogar a Sintra (pode ser que se melhore, eu já começo a andar desgastado de lutar contra tudo isto)

Sem comentários: