terça-feira, março 30

Fui ao Teatro

Fui ao teatro no sábado

Um teatrito pequeno mas engraçado...
Realizado pela Ludoteca Municipal de Avis. As crianças merecem os nosso apoio, e eu fiz a minha parte.

É sempre giro, de ver, a simplicidade e espontaneadade das crianças em palco. Simplesmente lindo.
Conseguem fazer-me sorrir abertamente.
Em relação ao Teatro deixo um comentário... Esteve... É sempre bom haver iniciativas...
Tinha algo para 'cascar', mas desta vez prefiro não desabafar... não tenho melhor para apresentar. Logo resta-me dar os parabéns a quem organizou.

Ficou um forte aplauso para o Grupo de gente 'jovél' que representou a peça, 'O soldado Pequenino', se tiverem apoio e vontade (mais necessário a vontade que o apoio), ainda teremos o prazer de os ver em mais actuações.

Em Abril ainda há teatro...

Sem comentários: