quinta-feira, março 25

E....

Eu tinha qualquer coisa para desabafar aqui... Mas esqueci-me!

Aproveito e reclamo! Tenho de treinar voleibol.. até aqui tudo bem (a evolução não é lá muita, mas também pró que eu sei está bom), o que é menos bem é eu um dia destes ter de treinar com velas na mão!
Atão não é que o Pavilhão tem umas quantas lâmpadas (fundidas, desligadas, estragadas, partidas... Escolher o termo que preferir) assim nesse estado. E ainda não foram arranjadas.
Já estão assim à bem 1 ano e tal...

Nesse mesmo pavilhão tenho de ralhar! no recibo de água diz para pouparmos, mas ali naquele edifício está um chuveiro avariado que corre águita dia e noite!

Mas eu acredito que a Câmara está atenta a isto tudo e que dentro em breve estará tudo resolvido! Acredito que sim!

Sem comentários: