quarta-feira, março 24

Avis Photo - Photo Preço

Gostava de ter algo bom a dizer acerca deste estabelecimento comercial...
Só o que posso dizer é... O gaijo que lá trabalha é porreiro, e é de um bom ano!

Agora o serviço prestado, ronda o miserável...
A loja é do grupo Pontimagem, onde os nºs interessam mais que os clientes.
Onde um negativo riscado é culpa da máquina, onde uma dedada num slide, a resposta que se ouve é:
"E que culpa tenho eu disso?"..

Eu é que não tenho culpa nenhuma, e pago por um serviço que não tenho...
Pago o dobro pelas revelações do que se for a um qualquer FNAC Center (teoricamente revelações sem cuidado algum) e obtenho um melhor serviço e mais barato... E não falo do Corte Ingles porque esses fazem um bom serviço.
Fazendo as contas, se for revelar 3 rolos de 36 fotogramas, após meter gasóleo no carro, ainda tenho dinheiro para um bolito e um café!

E não me riscam os negativos, e as fotos também não trazem riscos. Porque os riscos na Avis Photo devem ser uma imagem de marca.

Porra! Depois queixam-se que não têm clientes.. Com revelações chapa 5 e segue a marcha do que estão à espera... que se perdoe tudo... Uma vez ainda vá que não vá... Agora sempre!

Como diria alguém: Chiça Penico, chapéu de Coco...

Sem comentários: