sexta-feira, julho 3

Post 1000

Este é o Post 1000... desde 12 de Agosto de 2003...

O que nos leva aos cáculos de
em aproximadamente 6 anos uma média de 167 posts anuais...
tendo o valor ainda mais impressionante que ao fim de 2152 dias de existência uma média de quase 0,5 posts por dia...

Extraordinário, como é que um espaço destes sem a miníma utilidade tem mil coisas para escrever...

Em balanço e análise após 1000 posts posso afirmar... será que se fazem mais 1000??


No minímo espantoso.

Acho que vou editar um livro com o título:
O meu blog, 1000 posts sem a mínima utilidade!

3 comentários:

DO CASTELO disse...

Alto lá amigo! Essa de "sem a mínima utilidade" está muito mal metida!
PARABÉNS pela longevidade e por seres presença assídua nas minhas leituras. O único reparo que tenho a fazer é que por vezes os "DESABAFOS" estão muito tempo sem postar e eu, que passo por lá religiosamente todas os dias, fico pior que estragado quando não há leituras novas. Quisera que já festejasses as 2000...
Quanto a ainda aí virem mais 1000: mas será que alguém duvida??
Cá por mim aposto: a seguir aos próximos 1000 virão mais 1000.
Força e continua a ser uma referência na "blogosfera" avisense, como o tens sido até aqui.

Anónimo disse...

vou tomar a liberdade de fazer das palavras DO CASTELO, as minhas!

Anónimo disse...

É de continuar. Leitora assídua de Benavila.