domingo, outubro 10

REVIVER - 1ª Feira Alentejana de Clássicos

O título era este, o tema eram carros e motas antiguas (serve assim para os carros e para as motas), a Organização (fica já os parabéns pelo Evento) a cargo do CRIPS.

só tenho pena que o evento não tenha sido divulgado, e eu próprio esbarrei com ele por mera coincidência.
Mas lá havia as boas motorizadas LEBRE (num estado impecável) as BZ, e outras.

Em Automóveis, havia Volvo, Prosche, MG, Mercedes, Citroën, e outros com nomes esquisitos...

Um Evento muito bom, e bem catita.
A mim valeu-me, ainda ando a tentar arranjar o Farolim traseiro para o meu Vauxhall, e venho a descobrir que em MORA há uma oficina de restauro de automóveis antigos.

Parabéns ao CRIPS, e todos os elementos que trabalharam na organização deste evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Best regards from NY! »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »