segunda-feira, outubro 4

Numa volta por aí

Descobri o quanto pequeno é o meu país... então não é que, senão bastando as pessoas perderem tempo a ver um jogo do Benfica, ainda mais são as pessoas coladas na televisão a ver "A Quinta das Celebridades", mas amanhã toda a gente dirá:
- Eu cá não vi.
Mas o certo é que dei uma volta a pé pela vila durante o programa, e de uma parte significativa de janelas vinha o som irritante da voz da Júlia Pinheiro.

Nessa mesma volta vi, que alguém audacioso, e mesmo após a série de assaltos que têm vindo a aumentar, esse alguém teve a coragem de deixar um vidro do carro aberto.
Sim senhora, nos tempos que correm é preciso coragem.


...
...

Caro anonymous, gostaria que numa oportunidade internética me explicasse algo que me assombra o espírito.
Sendo eu, Poolman, tão anónimo como os utilizadores anonymous, como é possível conhecer-me, uma vez que parte desse seu lado a comparação do anonimato.

Sendo eu tanto como os outros, logo não sabe quem sou, caso contrário deixo de preencher esse perfil de anónimo.

Sem comentários: