Então não é que para se saber o que se vai fazer por este concelho, tenho de ir à procura em Évora.
Pois é, comprei o Diário do Sul, de Sexta feira dia 8, a edição nº 9639. (não têm site)
E lá dizia assim (o título já lá está em cima):
Sessenta e três juntas de freguesia do Alentejo vão ser modernizadas, ao nível das instalações e equipamento informático, através de protocolos com o Governo (espero que não seja com o Zé Vasco, senão isto é mas é música) num valor superior a 400 mil euros.
Aos protocolos para a modernização administrativa das juntas de freguesia, pertencentes a 23 concelhos alentejanos, vão ser assinados hoje em Ourique (isto foi na sexta feira passada), numa cerimónia presidida pelo secretário de Estado da Administração Local, José Cesário.
Visando apoiar projectos das juntas de fre-guesia dos distritos de Beja, Évora, Portalegre e Setúbal, os protocolos implicam uma comparticipação global de 417.365 euros.
A adaptação das instalações autárquicas a pessoas com mobilidade condicionada, a criação de salas de reuniões e espaço Internet ou a melhoria das condições de atendimento e segurança são algumas das acções a desenvolver.
Outros projectos prevêem linhas de actuação nas áreas da modernização dos procedimentos administrativos e desenvolvimento da Sociedade de Informação, reforço ou actualização do equipamento informático.
Os protocolos a assinar hoje dizem respeito a dez concelhos do distrito de Beja, a outros dez da região de Évora, assim como a dois de Setúbal (Grândola e Santiago do Cacém) e a um de Portalegre (Avis).
Entre os municípios envolvidos, os que tem maior número de freguesias contempladas são Beja (sete); Montemor-o-Novo (seis) e Moura, Mértola e Évora (cinco).
---- fim da notícia ---
E pronto...
Isto está disponível graças à prestação OCR do meu scanner
Passo a publicidade, Epson Perfection 2400 Photo, bom material!
Sem comentários:
Enviar um comentário