domingo, outubro 24

..........

Estou triste ;,(

Há alturas assim, em que palavras não descrevem a tristeza.

.

A vida é curta e injusta...

.
.
.
.
.
.

Não Tenham Pressa de Viver, ela já corre suficientemente rápido.

.
.
.
.
.
.
E agora...
Expliquem-me para eu tentar perceber.
Dizemos...

Sinto Muito...
Lamento imenso...
Fiz o que me era possível....
Não pude evitar....
Foi culpa de....

O que fazemos?



Lamentamos ao invés de evitar, porque antes não o fizemos.
.....
(Condutoras SCM, tentem evitar para que não venham igualmente a lamentar...
Ainda estão a tempo... quem levam ainda tem vida para viver, não necessitam que lhe a acelerem ela já é rápida o suficiente.)

Infelizmente para alguns a dor já lhes apareceu e estão obrigados a lamentar-se, a partilhar a dor em lamento, porque alguém ou algo não evitou.

Evitem, para não lamentar!

Eu de momento, como toda a comunidade, entristeço-me e lamento...

Sem comentários: