quarta-feira, novembro 3

FJV Não esteve na Prova Oral

Bem... Situando-me para quem está fora disto.

FJV - Blogueiro (esta é à Brazuca) deste blog aqui ao lado

Prova Oral - Programa de Rádio na Antena 3, com o Srº Fernando Alvim, e a Srª Raquel Bulha, onde se falava acerca de 'coisas'. o programa decorre entre as 19 e as 20. (Depois pagam-me a publicidade), ah... e é tb um blog.

E agora os Factos....
Tchan tchan tchan tchan... (não se devem ler os tchans todos da mesma maneira que aquilo é uma música)

Vinha eu a ouvir a Prova Oral, estavam os dois locutores a despachar as pessoas, quais caixas de hipermercado, e a srª RB diz que vai haver um último ouvinte a botar setença, ao que o srº FA corrige e informa que em ligação a partir do Brasil está FJV, e esse sim será o último.

Mas sabe-se lá porquê e eis que a srª é que tinha razão, pois foi só um srº com uma qualquer teoria da conspiração (melhor que essas arranjadas pelos benfiquistas), o último a falar e de FJV nem sinal.

Acho que nos devem uma explicação.
Eu quero saber o porquê da não presença!

Sem comentários: