quarta-feira, abril 14

Estou a tentar ser desempregado...

Mas está a dar luta!

Ninguém queira estar desempregado... se soubessem a quantidade de papéis e de voltas que é preciso dar para se ficar desempregado!
Já tenho um cartão com um nº
Porque na sociedade de hoje em dia para tudo há um nº, o meu sou o mui nobre desempregado 024821, ou algo do género.

Nestas voltas e danças, tive de me deslocar aos serviços de segurança social, à Casa do Povo...
E não é que me recordei dos meus tempos de cataraio.
Dantes havia lá uma sala assustadora! COm uma cadeira de Tira DEntes!!
Eu tenho pavor a dentistas logo, a sala era assustadora! Agora já não há lá nada disso, aquilo foi tudo mudado!

Bem vou continuar a minha luta pelo direito ao desemprego.
Assim que estiver desempregado "credenciado", trato de arranjar trabalho!

Eh eh... é só para dar que fazer com as papeladas!!

Sem comentários: