segunda-feira, setembro 22

O Ontem e O hoje

São diferentes.
Ontem tinha vontade de me deslocar a todos os simpatizantes do SLB e perguntar como havia ficado o jogo.
Hoje já não me apetece nada disso... irra, é um jogo, um miserável jogo, uma actividade teoricamente desportiva, que de desporto só tem o nome.
Eles são verdadeiros artistas de circo... ele é vôos, é dores enormes nos músculos que após a amostragem de amarelo ao adversário, consegue passar as dores...
Eu pessoalmente, quando pratico alguma actividade desportiva em que me 'aleije', podem mostrar-me o mais formoso matiz, que as dores não passam.
Assim e após parar para pensar, pergunto-me se vale a pena aborrecer as pessoas com um jogo, e porque não perguntar-lhes...
-Olá, então como tens passado.... e os teus....

Sem comentários: