quarta-feira, setembro 3

Morte Assistida

Avis linda, alertou-nos para a situação de um canídeo, e a mulher que viveu duas vezes, passou a morrer duas.
Pelo menos comigo sempre que vejo um animal, seja que tipo for ser abatido de forma consciente, dá-me a volta ao miolo, e sinto-me assistente de uma morte de um triste espectáculo.
E depois cobardemente, opto por fazer de conta que não foi nada comigo, que terá sido melhor assim...

Isto tudo porque, o pobre cão que havia sido alvejado, acabou por ter 'a sorte' de ser abatido.
O mundo é cruel.

Não era para responder a Do castelo em relação à Eutanásia, pois como qualquer pessoa tenho um opinião, mas ele há situações em que a opinião é minha, e fica comigo( se calhar vezes demais).
Daqui para o Castelo, ele fez uma pergunta que queria ver uma resposta, e eu respondo.
Qual a diferença, entre Eutanásia, Suícidio, Pena de Morte, bombardeamentos para a Paz....
Eu analiso de forma rápida, e na 'minha maneira de pensar e no meu modo de ver', a diferença é só mesmo a forma como se escreve...
Qualquer uma delas é acompanhada de dor.

Sem comentários: