segunda-feira, janeiro 31

Fui a um Concerto

Ou melhor dizendo levaram-me.

Fui assistir e aplaudir a Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Foi bonito de ver e delicioso de ouvir.
É agradável, o som de um concerto ao vivo.

Gostei em especial da 2ª parte com uma interpertação da "Carmem" de Bizet.

Brian Schembri(que até tem um site), foi o maestro que deu alma ao espectáculo.

e teve também a actuação de Ludmila Berslinkaya (esta não tem site) ao piano.

Muito Bom.
Tenho de repetir.

Os nomes trouxe do site, do qual gosto especialmente do que aparece escrito na barra de título. o espectáculo foi em Alter do Chão

O site da OML, à data do post encontrava-se em construção, logo posso dizer que não têm mas vão ter... pelo menos a julgar pelo site

E já agora cliquem neste link, olhem para o que vos surge no ecrã e digam-me se haverá algum erro.

1 comentário:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it cellulite and weight training Life insurance needs