quinta-feira, janeiro 6

Desabafando...

Ainda há um tempo atrás tive uma conversa, ou melhor mais que uma, com várias pessoas, e cada conversa mais desagradável que a outra a seguir....

Isto tudo porque nessas conversas todas, houve sempre algo em comum, a frase:
-é pena é que fique prejudicado...

Pois é, pois é, agora passado algum tempo devo admitir que...

Houve gente prejudicada, mas não fui bem eu.

Foi mesmo quem tão austeramente me havia feito a conversa.
Eu próprio havia comentado, que a conversa dessas pessoas para mim, não era mais do que os próprios a cavar um buraco e a atolarem-se a si mesmos.

E não é que tive razão...
E em relação a uma discordância que tivemos, mantenho a pergunta à mesma e certamente a resposta já é outra.
- Interessa ou não o lucro? Importa ou não mais os nºs que as pessoas?

Pois é...
Sou 'povinho', sou 'rasca', sou 'um puto'
Não fui eu que me lixei...


------------------------ # ------------------------ # --------------------------

Hoje neste alentejo que gosto, nesta minha terra constatei um facto.

As pessoas conhecem-me.
É uma sensação engraçada.
Achar-mos que somos felizes desconhecidos, e no fim a pessoas conhecem-nos.

É uma sensação boa!

Desejo a todos o dobro do que a mim me desejarem!
;-P

Sem comentários: