terça-feira, maio 25

Voltei....

Vindo de terras de mineiros!
Descobri que se por lá existem acidentes nas minas (derrocadas), a culpa é deles...
Atão não é que os homens bebem um ou dois copitos, e botam-se logo a cantar, e depois não é só um ou dois.
São todos!

Mas é uma zona só com gente simpática, ou fui eu que tive sorte e só me calhou desses.

A festa era a Feira do Campo, com 'gado' e tudo.
O TONY, aquele... o robin wiliams português, encheu o recinto, cá de uma daquelas maneiras... fiquei impressionado.
Aquilo não era música, aquilo era sentimento... muito bonito.... (eu cá não gostei, mas a ver a quantidade de gente por lá)

E pronto, por cá parece que houve, a entrega de prémios dos jogos florais, e a demonstração de kitesruf.... não vi nenhuma das duas!

Do Castelo, alerta para o 'Quim preto' (não é de mau modo), igualmente preocupa-me, e faz-me recordar um dito popular, "Só se lembra de Santa Bárbara quando faz trovões".