segunda-feira, maio 3

Fui dar uma volta...

E não gostei do que vi, que ainda é o mais engraçado.
Ainda sei andar de bicicleta... mal e tal... mas dá para desenrascar.

E então, coloquei-me na minha 'bike' e fui dar uma volta (ainda consigo tirar os pés dos cleats com facilidade)...
Mas fiquei tão triste... fui dar a volta pela Torrinha.
E tive o prazer de ver a evolução (esta parte estou a gozar, tanto faz na evolução, como no prazer) daquela zona.

Lembra-me uma estrada, no meio da natureza que rodeava 'a serra', agora essa mesma estrada está consumida pelos balseiros e pelo desuso, em compensação a 'zona nova', não deve faltar muito para ser alcatroada.

As regras de trânsito essas são para cumprir, os cadeados nas vedações, é cada um mais bonito que o outro.

Estou irritado com a zona, aquilo dantes era bonito, era natureza, agora é humano, é estúpido e é feio.
Não gosto daquela zona!

Viva a Evolução, e obrigado ao senhor que tem feito por Avis!

Sem comentários: