quarta-feira, dezembro 10

Mensagens...

1.
É recebido por mim, nesta terra, quem vem por bem...
Parece um pouco os azulejos nas tascas, mas efectivamente assim é... AF.
Da minha pessoa é bem recebido por cá, bem como todos amigo(a)s que traga até cá, numa visita breve ou em longa estadia.
Mas uma pessoa efectivamente é de onde se sente bem, e não do local onde nasceu...
Porque isso não escolhemos, e acho eu que não se devem aceitar certas coisas porque alguém definiu que seriam assim.
Há as que se podem mudar.

Ainda que eu de Avis pouco fale... São mesmo só desabafos meus, até que por cá pouco vai acontecendo.

Mas para além do Bena trazer 10-0 na bagagem, temos Tb o FUTsal do Avis que se embrulhou em Elvas com 9-1 e o Voleibol do Avis que esteve a escassos pontos de Vencer e veio puxando para casa com uma derrota 3-2.

As restantes equipas do concelho, o Alcórrego venceu os Assentos, o Aldeia Velha não sei... mas conhecendo o BALEIA, se perderam conheço uma equipa que esta semana lhe é capaz de custar os treinos.

2.
Ok (terminologia que pegou moda lá para a WWII)
Carol Marks, tentarei vencer primeiro na minha aldeia e depois no meu país...
Mas ele há vezes que uma pessoa precisar de parar, e outras até de recuar, para conseguir assentar os pés em firme...
Mas sou convicto que deixar de lutar por aquilo em que acredito, isso nunca.

Estaria a ser falso comigo próprio, e o que se tornou esta silly season definitivamente ajuda para uma pessoa andar mais vezes triste.
Mas há sempre a hipótese de fazer uns 'disparos', sempre se anima um pouquito.
Se for preciso ajuda para a pedra, e desde que esteja ao meu alcance, terei o prazer de disponibilizar o meu braço para ajudar.

Sem comentários: