quarta-feira, dezembro 17

Assumam-se....

Para todos os que têm blog's (e para os que ainda não têm) e não escrevem por estar à espera de ter algo com utilidade para escrever lá...
Deixo o meu conselho (ainda que não tenha grande valor).

Assumam-se como pessoas, alguns como seres(estes são os que só existem, assim semelhantes aos parasitas, a utilidade é sempre discutível), e escrevam o que lhes vai na alma, não escrevam lá nada, à espera de obter uma crítica boa ou má.
E muito menos se assustem se alguém discordar do que escreveram..

Eu cá escrevo o que me apetecer e for na 'real gana', e escusam de me puxar a contas, por algo que lhes desagrade que eu não farei caso.

Apetece-me, a Blogger permite-me, e eu escrevo.
Pode não ter a mínima utilidade nem nexo, mas apeteceu-me e fi-lo.
Quem não for desta opinião pode sempre criar um blog a Cuscar disso... Resta saber é quanto tempo se aguenta a 'pedalar tão acelerado'

(Eu ainda não descobri se sou pessoa, ou ser, mas esforço-me por tentar ser pessoa)

Sem comentários: