terça-feira, janeiro 19

Livros e Livros

Cá por Avis também há livros...

Eu apesar de não saber ler tenho um ou outro.

Desses um ou outro tenho os livros todos editados em Português do Sr. Dan Brown
Como não podia deixar de ser tenho a triologia com o Prof. Robert Langdon sendo os livros O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido parte integrante e extra Fortaleza Digital e A Conspiração

Ora bem por cá canta também 1 exemplar de cada um do autor português o Sr. José Rodrigues dos Santos a saber-se os que contam com a personagem o Prof. Tomás Noronha e a saber-se O Codex 632, A Fórmula de Deus, Sétimo Selo e o Fúria Divina.

Sendo que existem semelhanças entre estas obras de ambos os autores, sobremaneira e sem nacionalismos afirmo que de longe e para mim os Títulos do Sr. JRS são de todo mais envolventes que os do Sr. DB.
E se o sr JRS não fosse português os livros adptados ao grande ecrã dariam um conjunto de filmes bem mais interessante.

Mas prontos é o meu modo de olhar...

Agora posso é dizer outra coisa, que sem quê nem porquê me ofereceram o livro
The Pillars of the Earth, do Sr. Ken Follett, no caso um Clássico de 1989 que nunca havia posto a vista em cima, mas posso agora que já o estou quase a terminar vivamente aconselhar.
Vale a pena.

Sem comentários: