segunda-feira, setembro 4

As pessoas falam e dizem que...

Não sei... mas parece-me a mim que ultimamente a pessoas falam (escrevem) demais...

Diria mesmo falam sem saber, falam por falar, falam por diz que disse...
Mas fazem-no com uma convicção que até comove.
Falam e afirmam... mas escondidinhos que sabem bem, e viram e disseram.
Quando afinal não foram elas que viram, nem ouviram... foi o amigo de um conhecido dum primo do cunhado de um outro conhecido que nunca conheci.
Mas sei perfeitamente que é verdade.

Algumas vezes sim, outras nem tanto.

Também verdade seja aqui posta que é mais fácil resolver a vida dos outros que a nossa.

No final disto tudo assim como este 'post', o que as pessoas 'falam'.

Tudo espremido chegamos à conclusão final que estiveram caladas, não disseram nada...

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Poolman. Mas alguem acreditar nisso até acredita,mas nao foi a mim que serviu a carapuça,essa serve sempre aos outros.
Todos,mas todos sem excepçao,somos iguais ao que tá neste post.
Eu nao sou melhor,a carapuça tambem enfiou...mas pelo menos quem ler este post que admita como eu que o POOL tem muita razao.

Anónimo disse...

Já alguem disse neste mundo da net, que o anonimato é uma arma poderosa daqueles a quem não se lhes pediu a opinião (onde eu me incluo,claro).
No entanto penso eu de que,isto é apenas os danos colatrais da liberdade de expressão.
Estarei certo ?

Poolman disse...

A mim parece-me mais os danos colaterais de toda a liberdade, e o não respeito pela mesma...

Anónimo disse...

novo blog aqui malta
http://esteespaçoeteu.blogspot.com

parece-me também interessante vamos ver quanto tempo vai ele durar.

Anónimo disse...

tao parece que o blog da rosete silva já foi ao ar! o k se passoU?

Poolman disse...

Mas qual blog qual quê?

Ganhem algum Juízo!! e Tatinho...

E já agora façam um rastreio aos ips e descubram, está à distância de um clique e de um telefonema para um operador telefónico!

Possivelmente surgirão surpresas...