segunda-feira, setembro 4

Aos Amigos

Um destes dias fui a um casamento... Coisa normal no Verão.

Acontece que foi o Casamento de um dos meus melhores amigos. Daqueles que toda a vida contam, daqueles que não estamos com eles porque a vida não permite, e nós não fazemos um esforço para contrariar, todos se conhecem e se abraçam, sorriem uns para os com um sorriso sincero, não o de marcar ponto.

Pois é o C. casou... Encontrei por lá mais daqueles amigos a valer.

Mas faltou lá um, tive pena... mas pronto! Ordem Monetária não lhe foi possível.
Qualquer dia combinamos a Jantarada... eu sei que tenho estado em falta...

Continuará meu amigo, um destes dias irei Jogar perto do local onde ele habita, quem sabe tenha tempo para um café!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem tive pena de não estar presente e passei o dia todo do casamento a recordar-me das inumeras historias que passamos todos juntos.

Com certeza haverá tempo para um café e dois dedos de conversa.

É bom ter amigos que fazem questão de nos lembrar isso quando precisamos :)