segunda-feira, março 14

A ver se eu entendo...

Diziam hoje que o Srº Árbitro, se demitiu por causa do Sr. Treinador.

Dizia que se raspou porque como qualquer míudo de 5 a 6 anos, o srº treinador fez queixinhas dele e era tudo mentira.

Ele só cumprimentou o outro srº treinador, e veio-se a comprovar no jogo depois, que sim... o Barça era um justo vencedor.

Se bem me lembro (isto também era um programa de TV) este srº Anders Frisk (ou como que raio isto se escreve), também apitou um jogo de Portugal no Euro, e se me recordo, não foi lá grande pastilha de arbitragem, até bastante tendenciosa.

Agora se ele é um dos melhores árbitros da Europa, sinceramente, acho que dispenso que apareçam os piores, se os bons já são o que são...

Agora ainda estou por perceber o que se passou.. se calhar as moedadas que levou no jogo do Roma, também foi o Mourinho que incentivou, não terá nada a ver com a arbitragem.

Há com cada uma.

Sem comentários: