quarta-feira, março 23

Mas Alguém me EXPLICA!!

Pronto...

Supondo que eu trabalho, e que tenho um horário normal.
Tipo 9:00 Às 12:30 e 14:00 Às 17:30.
E supondo que sou proprietário de um apartado nos correios da minha terra.

Isto tudo supondo...

Supondo que o horário de funcionamento dos CTT é
Tipo 9:00 Às 12:30 e 14:00 Às 17:00.

E supondo que o Raio dos apartados são dentro da mesma instituição (logo a seguir ao bombardeamento das andorinhas), alguém me explica.

Como que raio é que acedo ao meu apartado sem faltar ao trabalho...
Ou melhor... para que raio pago um apartado, se era suposto aceder-lhe qd me desse na gana, e não quando os ctt's estivessem em funcionamento.

Supondo que tenho um apartado porque passo a semana fora e só estou cá ao fim de semana....
Supondo isto tudo, não conseguia ver o correio....

Escapa-me aqui qualquer coisa...