segunda-feira, agosto 9

Comi na mesa do INIMIGO

É verdade...

Arrisquei a vida e sobrevivi...
Ainda se denota alguns sinais do possível envenanamento, mas estão a passar, já não tenho a pele tão verde, e as manchas amarelas estão a desaparecer.

Isto porquê?

No sábado passado estive no almoço de inauguração da Casa do Benfica em Avis.
Comi com eles... com todos aqueles benfiquistas.... um ambiente deveras hostil.

a Comida estava muito boa, mas mesmo boa, apesar... de ser em tão má companhia.

Se voçês vissem a qtd de benfiquistas, vi-me e desejei-me para sobreviver, mas um Dragão não tomba.

Primeiro uma sopita (boa, muito boa)
Segundo um Cherne (achei alguma maldade nesta) com molho de camarão (com camarão e tudo), acho que foi isto que me pôs as manchas... sim, nos filmes eles metem sempre o veneno no peixe.

Terceiro uns escalopes de Vitela, tenrinhos e saborosos.

Finalmente a sobremesa, para mim uma fatia de melão, outros houve que preferiram doce que tb havia.

Isto tudo poderia ser muito bom, mas estava eu a tentar morder os escalopes e eis que... dentro daquelas coisas acontecem sempre destas.
Não me bastando estar nas trincheiras inimigas, ainda tive de ouvir o General deles a falar... Mas gostei do que ouvi:
-blá blá blá... o SLB vai continuar o trabalho que vem desenvolvendo... Blá blá blá

Quer isto dizer... o grande Clube que é o FCP, vai ser outra vez campión!

Sem comentários: