sábado, agosto 28

Cerimónia de Entrega de Medalha

Será entregue ao comentador HRAMOS com os brilhantes comentários no blog Do CAstelo.

A medalha entregue é....

Nem sei, mas não é boa. É daquelas medalhas de Cortiça.

meu amigo já que gosta tanto de Avis e se gosta de fazer pesquisa deveria saber que o banco que funcionou onde é agora a Casa do Benfica era a Caixa Geral de Depósitos!!! é com muita pena minha que vejo pessoas julgando se superiores querem induzir em erro as já fastiadas pessoas do concelho de Avis!!!Ja li alguns textos seus interessantes..mas esta do banco ultrapassou-me!!!!Qundo nao se sabe nao se fala!!!

É este o comentário medalhado!
Não sei quem é a sua fonte de informação mas:
- se era vivo quando aquilo deixou de ser as oficinas do José Dias, e estava por cá temos várias hipóteses, ou tinha problemas de visão, ou nunca passava por aquela rua.
- se não estava por cá... devia perguntar a pessoas que tenham trabalhado lá.
-Se não era vivo, pois pois... conheço perfeitamente a frase... não me lembro do que nunca aprendi.

Por isso é o medalhado por Este Blog, agora só me resta arranjar a medalha, depois envio.

Para já deixo uma lembrança escrita por um atento escritor de comentários de blog.
Qundo nao se sabe nao se fala!!!.

Sem comentários: