sexta-feira, janeiro 23

E porque hoje é 6ª feira

Sim, devemos ser solidários... e isso é algo que ainda existe, pouco mas existe.

Meu caro, olhe que eu vou partir do suposto que se trata de uma brincadeira de alguém...
Pois a ser enviada por quem realmente a assina....
Os médicos exercem medicina (explicaram-me na escola). Ou a paixão foi-se?
Na Coreia do Norte não há Internet, logo ninguém lá lê este blog.
Podemos assim na Ponte de Sor cortar também a Internet.
Srº Presidente... Assim que souber quem escreve, já não acha tanta graça, não se irrita, não se ofende...



Eu tenho uma fotografia da Cisterna. e foi das fotos mais engraçadas que tirei até hoje... a máquina é manual, aquilo é escuro como bréu, e eu só tinha o flash... flashadas a torto e a direito, lá decidi uma distância, e... não é que a foto até ficou boa...
A cisterna tem lixo lá dentro, ah... e tem também uma mangueira...

FOTO DA CISTERNA QUE DO CASTELO FALA.
A foto foi tirada durante a maratona fotográfica, e devia ser premiada, só pela 'África' que era necessário atravessar para se chegar a ela.

Sem comentários: