quinta-feira, junho 20

Autárquicas 2013 - Concelho de Avis - #07

Ora bem... posto que está definido a data da eleição começa então a apresentação das candidaturas.
coloco aqui por ordem de data de apresentação uma vez que tive conhecimento de ambas na mesma data.




Candidatura PS
Apresentação pública - 23 de Junho - Domingo - 16h00 - Salão da Junta de Freguesia de Avis
Página de campanha na rede social Facebook - https://www.facebook.com/RuiHenriques2013







Candidatura CDU
Apresentação pública - 29 de Junho - Sábado - 17h00 - Salão da Junta de Freguesia de Avis
Página de campanha na rede social Facebook - https://www.facebook.com/cdu.avis2013





Candidatura PSD
Apresentação pública - data a definir 
Página de campanha - a definir

7 comentários:

Anónimo disse...

Rui Henriques quer tomar alternativa, nós seremos parte do público ou estaremos na arena sendo as bestas?
E de quem será apoderado?

Coisas estranhas nesta terra.

Anónimo disse...

Epá não sei se o homem que tomar alternativa...mas deixe dizer-lhe que não é apenas o Rui henriques como diz. as listas não são um conjunto de pessoas!?

Já agora o NUNO SILVA é Alternativa!? É Rompimento com o passado e com o presente!? não me parece pois faz parte do executivo desde 2001 o que lhe conhecemos de feito!?

Olhe é já agora eu não sou nem serei besta, porque acho que nós já fomos e somos extremamente, castigados, massacrados e até pisados por esta GOVERNAÇÃO de quase 38 anos.

Mas honestamente nem sei se irei votar.

Anónimo disse...

MALTA VAMOS APOSTAR NA CONTINUIDADE DA CDU PELO MENOS TEMOS BEBERETE.
E ASSIM FICAMOS NA MESMA SEM QUALQUER RUMO E DIGO ISTO POR NÓS ASSIM É QUE GOSTAMOS

Anónimo disse...

Eu na imagem só vejo um rosto e um nome... :P se há listas ou não, não sei ainda...
Infelizmente alternativa não me parece que haja.
Se por um lado, PS e CDU não apresentam nada de novo, por outro PSD apresenta algo tão novo que nem se conhece.
Em relação a Nuno Silva parece-me que será o "de mal o menos" que ao menos encara de frente e tenta resolver questões importantes para todos os munícipes, às quais outros seus camaradas teimam em fugir.

Anónimo disse...

Ao caro comentador de 25 de Junho de 2013 às 18:39

O vereador Nuno Silva resolve e tenta resolver problemas aos quais os outros teimam em fugir?!!

se assim é poderia elucidar os seguidores deste blog quais são!?

Pois eu já tive necessidade da resolução de algumas questões diretamente relacionadas com o vereador em causa e nunca me soube sequer elucidar sobre um possível caminho a seguir, mais chegou-se a extremo de desconhecer que o problema estava direitamente na sua área de vereação qual ele desconhecia que lhe pertencia.~

Não poderei deixar de dizer que poderá ter alguma razão, mas também lhe direi que cada vez mais estou convencido que a resolução dos meus, dos seus e de todos ao munícipes de Avis não deveria passar pelas questões partidárias, ou seja, apenas são resolvidos ( e não todos) os problemas daqueles que tem CARTÃO do PCP.

Anónimo disse...

E os outros igual.

Anónimo disse...

Já se sabe quem encabeça duas listas.
No caso de uma até já se sabe todo os candidatos ao Executivo Municipal, a coisa promete.