sexta-feira, maio 3

Autárquicas 2013 - Concelho de Avis - #04

E está de conhecimento público o candidato da CDU ao concelho de Avis.

A escolha recaiu sobre Nuno Silva, actual vereador e Vice-presidente

15 comentários:

Anónimo disse...

Ele bem que não queria...mas não tinham mais miguem...
Parabéns Dr. Nuno.
Mais do mesmo...mas já estamos habituados. O que é que podemos esperar? Ele já lá está á tanto tempo, não resolveu o problema das habitações clandestinas, conforme documentos distribuídos pelo município, não resolveu o problema do bairro do serradão ( que está que é uma vergonha )nada foi feito quanto ao mau cheiro e barulho da DARDICO etc.
DAQUI JÁ SABEMOS O QUE ESPERAR!

Anónimo disse...

Bem, isto que digníssimo anonimo anterior disse, é verdade. Se fossem só esses os problemas do concelho estávamos nós bem.
É preciso que os munícipes de AVIZ não tenham memoria curta e que analisem o que quer dizer "mais do mesmo".
Mais do mesmo quer dizer que nada mudou desde 74.
Quer dizer que este Concelho nuca evolui desde 74.
Quer dizer que com as potencialidades que tem este poderia ser um concelho rico, mas que nada foi feito para que tal acontecesse.
Quer dizer que nas mãos de outras pessoas talvez tudo fosse diferente.
Quer dizer que estes Autarcas estão desgastados, é preciso dar lugar a outros que tragam ideias novas, que não lutem só pelo voto, que não subcarreguem o município com tantos Drs. e Engs. só para contarem com o voto deles e dos familiares. Mas, já agora, se lá os têm que façam algo de palpável, o que até agora não se viu.
AQUI FICA O ALERTA!CADA UM DEITA-SE NA CAMA QUE FAZ...SE NÃO ESTAMOS CONTENTES, ESTÁ NA NOSSAS MÃOS A MUDANÇA.
DEPOIS NÃO SE QUEIXEM... SÓ PARA LÁ VAI QUEM É VOTADO E SÓ É ENGANADO QUEM QUER. TODA A GENTE SE CONHECE!!!

Anónimo disse...

Têm os dois razão!
Munícipes de AVIS, o bem estar das futuras gerações deste concelho não se constrói com os almoços e passeios que são dados aos nossos idosos. Não é que não o mereçam, mas outras prioridades se devem ter em conta. Como ajudar quem realmente precisa ( o que nem sempre acontece),como dar bolsas de estudo a todos os jovens do concelho que estudam fora (o que não tem acontecido),promover o dialogo com pessoas influentes que habitam no nosso concelho e que poderiam ajudar bastante, sem ligar a politiquices etc.

Anónimo disse...

Lugar a outros?!?Quem???Os que estão à frente de uma Associação de Desenvolvimento que nada faz, senão garantir o ordenado de um ou dois?Uma associação que poderia ter envergonhado o município durante todos estes anos e nada fez?Ou um ou dois migrados que não têm a mínima noção do que é este Concelho, quem são as pessoas que cá estão e o que fazem?
parabéns à CDU pela escolha,boa sorte a Nuno Silva para enfrentar as, ainda maiores, dificuldades que se nos avizinham e que se faça acompanhar, bem, de quem o ajude!
Que houvessem mais como ele e teriamos um Concelho bem melhor!

Anónimo disse...

Tem razão o ultimo anonimo quando diz "que se faça acompanhar bem".
Pois esse foi o principal problema do Dr. Manuel Coelho. Não se rodeou de pessoas validas para o acompanhar. Pode ser que o Dr. Nuno tenha outra perspetiva, e não vá só pela ideologia politica.
Também lhe dou os parabéns mas desta vez não é fácil ganhar, digo impossível uma maioria absoluta.
Só quem não osculta a população pode pensar o contrario.
Eu sou um dos indecisos. Não votarei em quem não acredito que tenha uma equipa competente para poder traçar os destinos deste concelho, não votarei naqueles que dizem mal dos outros só por dizer, votarei na confiança de um futuro melhor. Ouvirei todos. Depois logo se vê.

Anónimo disse...

Bem, pensei em não explanar qualquer cometário aqui colocado, mas não poderia de deixar de o fazer pela simples razão da afirmação escrita pelo anonimo de 6 de maio de 2013 às 16:50 quando diz “…Pois o principal problemas do Dr. Manuel Coelho. Não se rodeou de pessoas validas para o acompanhar….” Pois meu caro parece-me que algo não esta bem nas suas declarações, então o Dr. Nuno não fazia e faz parte da equipa que acompanhou e acompanha o Dr. Manuel Coelho!? Não é ele mesmo vereador e Vice-presidente do MUNICIPIO DE AVIS?!

Anónimo disse...

Jorge Borlinhas a presidente!

Anónimo disse...

Já leram o papel que o nuno mandou da candidatura.

BRUTAL CONTINUIDADE... MENOS MAL

Anónimo disse...

Jorge borlinhas a presidente? LOL piada do ano, um senhor que nem escrever nem ler sabe

Anónimo disse...

anónimo anterior, tu tens é inveja!

Borlinhas a presidente e tudo vai adiante!

Anónimo disse...

LOL inveja da inutilidade e nulidade...

JBorlinhas, ACalhau, ZRamiro e SPais é que era uma equipa em grande!

Anónimo disse...

bem vamos de mal a pior, mas enfim temos que aguentar... temos não sei mas deve ser o mais natural.
O nuno por amor da santa.
Se já estamos mal por aqui (no municipio) vamos passar a estar no CAOS. Este rapaz esta como vereador a varios anos e nunca sabe nem diz nada e agora a presidente...inacreditavel... mas só falta o actual ser o numero dois que é para o embuste estar completo

AGORA SIM AVIS

Anónimo disse...

vocês podem ter todos ou quase todos razão e razões.
Mas quero dizer que as vezes fico abismado com comportamentos de outros candidatos que de um nada começa a levar a eventos de nomeada do concelho gente que se lhe tornou proxima praticamente de um diazinho para o outro.
deixam de acreditar e apoiar os que são seus assimmmmmmmmm, assimmmmm achos que estão apenas a semear aquilo que irá colher

PS- tenham cuidado, muito cuidado

Anónimo disse...

UUUUUUHHHHHH MEEEEDOOOOOO

Anónimo disse...

VOTA NUNO SILVA

PROFISSÃO VEREADOR DA C.M.AVIS DESDE 2001

A UNICA SOLUÇÃO PARA O NOSSO CONCELHO

POIS O ACTUAL PRESIDENTE É QUE NUNCA SOUBE ESCOLHER A SUA EQUIPA

ESSE É QUE TEVE CULPA POIS TEVE UM VEREADOR QUE NUNCA O FOI, SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS... E AGORA E A MELHOR SOLUÇÃO PARA O POVO!!!!

POR AMOR DA SANTA