segunda-feira, julho 25

Feira Franca de Avis - 2011

Programa Feira Franca de Avis

7 comentários:

Anónimo disse...

cada vez melhor! quem sao os la frontera??

Anónimo disse...

Para além do folclore das festas preocupem-se com a pedofilia que grassa na vossa terra! A Comissão de Protecção de Menores em Avis onde está?A dormir ou a fingir que não vê? HIPÓCRITAS! Caça aos prevericadores jà.

júpiter disse...

Infeliz é o último comentário... acha que por ter acontecido este triste episódio em Avis, foi por falta de cuidado ou atenção? Normalmente quem pratica estes actos inexplicáveis são as pessoas menos prováveis de fazer tal coisa, por isso é impossivel de prever que tal possa acontecer... Infelizmente acontecem actos destes todos os dias, e a maioria das vezes no seio da própria familia - pais, irmãos, tios que abusam, às escondidas durante anos e anos. É um problema que a todos diz e que devemos denunciar. Agora acho é uma falta de caracter dizer que não há preocupação com a "pedofilia que grassa na vossa terra" e até ofensivo dizer que estão a fingir não ver... Acha mesmo que assuntos como este podem ser ignorados? Infelizmente conteceu em Avis, mas neste momento pode estar a acontecer na sua terra...

Anónimo disse...

Jupiter não nos referiamos ao caso deEstremoz, mas sim aos casos com naturais e residentes em Avis ou concelho,em que predadores maiores de idade, os praticam com a maior das naturalidades e impunidade,como se fosse tudo natural e normal e o meu POVO bate palmas.

júpiter disse...

Eu sou residente em avis e sou-lhe sincero, já ouvi um ou dois casos sobre esse assunto mas actualmente desconheço casos como esses... mas porque é que não os denuncia? Era o que eu faria.

Anónimo disse...

Daqueles que todos sabem do que estou a falar que um amigo de um conhecido de um primo de um colega meu me contou que lhe disse.

Porque ao fim e ao cabo sei do que se passa e fico impávido como todos os outros e deixo repetir-se!

Anónimo disse...

Será que as festas ainda duram até ao final do ano?
Gostava de me divertir um bocado
A ver se tenho vagar
Obrigado e boa sorte a todos