"Prazo de entrega de declarações IRS pela Internet prolongado por 24 horas
O Ministério das Finanças decidiu prolongar até à meia-noite de hoje a entrega das declarações electrónicas do Imposto sobre o Rendimentos das pessoas Singulares (IRS).
O último dia para a entrega foi ontem mas, devido a dificuldades no acesso ao site das Finanças, os contribuintes poderão entregar a sua declaração um dia depois do prazo inicial sem sofrerem qualquer penalização. "
E se a culpa não fosse da informática é que se estranhava... nada tem a ver com a falácia do país em Banda Larga e agora a tristeza da Fibra Óptica...
Ah... Já há + um clínico a fazer serviço em Avis (concelho), já só preciso de mais 2, troco pelos metros de fibra óptica que vão cá instalar!
1 comentário:
Cá para mim, falácia é este comentário. A banda larga é uma realidade em Portugal, eu por mim uso e abuso, e estou satisfeito. Agora pensar que os servers das finanças podem aguentar milhões de acessos simultaneos de ultima hora dos preguiçosos dos portugueses que deixam sempre tudo para o ultimo dia... Isso nem aqui nem na América!
Enviar um comentário