quarta-feira, janeiro 14

Dia 'embuziado' com Jardim renovado

O dia acordou assim 'marcambúzio' mas com um jardim renovado,

ou melhor dizendo, deitou-se já ontem com o jardim renovado.

Estando já aberto à população o renovado espaço do 'Jardim da meia laranja'... registado nos livros como Passeio do Mestre de Avis (ou algo lá perto disto)

A imagem demonstra o aspecto do renovado espaço, há alguns desagrados com o espaço, mas sei de fonte segura que uns dos desagrados irá ser solucionado com bastante brevidade.

Pessoalmente acho que o espaço ficou agradável... assim mais limpo.

:P e até se torna cómico a luz azul 'xuning' no chão.

Ah.. e espero que o Município tenha informado o Sr. Ministro que a obra tá pronta, não vá ele querer marcar na agenda uma visita cá.







.........................................................................................

Ah... e o espaço Do Castelo no passado dia 12 de Janeiro alertou para as placas de sinalização vertical e o perigo que as mesmas representavam.

Ficará então satisfeito de saber e todos os lesados que ainda que tardia a decisão, mas estão a ser retiradas as placas penso que para aumentar a altura das mesmas como já havia acontecido com as colocadas junto ao centro de saúde.

4 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe explicar para que servem aquelas armaçoes em ferro?

Anónimo disse...

Penso que seja de ensombramento.

Anónimo disse...

o jardim tá catita!!! :D

eu disse...

Questiono agora e aqui o seguinte:

- De quem foi o projecto do jardim das escadas de Avis? Esta simplesmente descontextualizado dos tempos actuais, e do ordenamento urbanistico de um territorio (vulgo concelho) que é histórico. Que os eleitos não se preocupavam com o patrimonio cultutal já se sabia, agora que o povo assiste sem nada fazer é que não estava previsto...
- Não será tempo de os habitantes do concelho de Avis daram outro rumo ao mesmo.

Quanto ao ultimo ponto informo que: Para quem não sabe, a Camara Municipal de Avis é o principal empregador do concelho, e não cumpre os limites legais para o endividamento do municipio em termos de pessoal. O que poderá acontecer no futuro? Aos eleitos poderão ser incutidas responsabilidades a nivel criminal e politico (neste ponto, poderão ficar inibidos do exercício de funções publicas durante varios anos). Ás pessoas, e independente do vinculo poderão vir a ficar desempregados, podendo em alguns casos,ter de proceder a devolução de remuneração auferida. Mais, devido à falta de emprego, à falta de desenvolvimento economico do municipio, poderão e após as eleições que se seguem, e segundo as previsões, o municipio deixará de existir, bem como as Freguesias adjacentes, podendo ser assimiladas pelo concelho de Ponte de Sor.

Mas, alguem se preocupará com isto?

Quem sou Eu? sou alguem preocupado pelo rumo do concelho onde fui criado...