Já está riscada a mais recente rotunda de Avis.
Afinal e a espreitar as marcações quem venha dos lados da zona He3 é possível virar logo para a rotunda ao contrário do que havia sido dito.
Menos sorte tem quem venha pela Antiga Nacional que para virar à esquerda terá de contornar a rotunda.
Mas agora com os riscos no chão, já não há desculpas para gentes em contra mão.
Informação com imagem... vista Do Castelo
18 comentários:
E na rua das Lages há algum gabinete novo da câmara?
nem por isso...
Já há uns anos bem bons.
Chama-se Arquivo!
De certeza que é apenas Arquivo? É que de há uns tempos para cá o movimento de empregado/as camarário/as durante as manhãs passou a ser muito regular.
Vai-se a um Arquivo diariamente e sempre de manhã?
possivelmente... ou à algo k ñ sabemos e ñ dizemos?
o que é que isto tem a ver com os riscos da rotunda ???
Tem a vêr com os riscos da rotunda pk nós cá em Avis somos muito bêbados e conduzimos geralmente por norma com um copinho a mais.
Vai-se a um Arquivo diariamente e sempre de manhã pk deve haver garrafas escondidas lá e como até temos o hábito de começar a jornada laboral já com cheiro a bagaço, é por isso que no percurso e ao passar pela rotunda são inevitáveis os riscos.
Por essa razão a rotunda está já toda riscada e até com marcas de travagens!
Temos de ter mais cuidado com o nosso património!
Não será + 1 regabofe de kem n tem nada para fazer naquela cambra?
Elas é um vai vem matinal!!!!
daaaaahs!
alguém que explique ao sr do dia 16 de Abril às 13h50 se realmente existe um novo gabinete da câmara na rua das Lages, é que o interesse é tanto, que talvez ande á procura de um lugarzito para se encaixar!
o que é que isto tem a ver com os riscos da rotunda ???
nada, absolutamente nada! mas poderia ser que após eclarecerem o sr, ele possa comentar a sinaléticada rotuna!!!lol
Diz-se que são das Obras para estudar a solução da Serpa Pinto.
Seja lá o k for, mas se for regabofe é pena pois é vergonhoso o país com tanto desemprego e com empregos tão mal pagos, com empregos precários, uma crise dos diabos e estes empregados camarários gozam com trabalho. Estão seguros no seu taxo.
Atenção há excepções e há bons trabalhadores, são é mt poucos! Mas o resto, entram quando querem saiem qd bem lhes apetece. Má qualidade no pouco que fazem! Ruas sujas, 3 ou mais homens para 2 metros de calçada por dia, entrega de papeis adiados para amanha, para depois de amanhã. E isto é apenas uma amostra.
E depois são os primeiros nas manifestações a pedir qualidade do emprego público. A qualidade deles é a que se vê. Quando aquilo que fazem é como bem sabemos. É esta qualidade que vão defender? Encerram serviços sem aviso prévio para irem para manifestações como na semana passada!!!!????
Na rua das lages, kem sabe não é mais do mesmo!?
sim mas que tem a vera rua das lages com os riscos da rotunda, é que nada tem a ver , nem se quer com a sinalética
E o que é + importnte: é discutir riscos ou verificar a maneira como os nossos impostos estão a ser mamados por uma quantidade de indivíduos k n fazem nada. Não sabem fazer nada. Não kerem aprender a fazer. Riem-ne nas nossas caras. enquanto uns tem de trabalhar no duro sem baldas nos horários, sem horas nos cafés, sem sestas depois de almoço. Isto vai durar para sempre?
O k é + importnte são os rsicos numa rotunda?
e a rua das lages deve ser outro regabofe. e ninguem diz nada? Vamos é ver os riscos, lol...
quem é o anonimo que se encontra um pouco desiludido com a sua vida, porque não apresentar todas essas maleitas e locais próprios e deixar-se de bla bla bla...
Há gente que se interessa + por saber quem diz, do que opiniar sobre o factos que se dizem.
Entendem-se os porquês. para essa gente o + importnte é k n se diga nada, como lhes convém!!!
Quer dizer: ver os nossos impostos desbaratos e questionar por isso é o mesmo k estar desiludido com a vida.
- Perdoai-lhes Senhor!
Eles não sabem o que dizem...!
Não sou funcionário da CMA, e também já várias vezes me indignei com tanta gente sem fazer nada ou a fazer tão pouco...hoje penso de outra forma:ainda bem que a CMA dá emprego a tanta gente,pois se somos poucos no concelho, meus amigos, ainda seriamos menos, ainda existiria mais desgraças! pagar impostos sempre tinhamos que pagar, então que o façamos para manter alguma gente nestas terras meio desertas do nosso Alentejo.
Quanto à rotunda, sinceramente, gostaria que alguém me explicasse a utilidade da mesma... sem ironismo, juros-vos que não consigo entender. seria só para fazer um repuxo?!
H.I
Enviar um comentário