sexta-feira, dezembro 28

+ Internet

E porque não um passeio pelas 'barragens' de Portugal.

Entre elas encontra-se a de Maranhão...

Barragens de Portugal

terça-feira, dezembro 18

domingo, dezembro 9

+ Internet

Apesar de 'todos odiarem o Natal'

Deixo uma sugestão sempre bonita... Livros.

Mas desta vez de um Alfarrabista do Porto

É no norte que se encontram a maior parte destas lojas online.

Só chegar a um motor de busca e digitar "Alfarrabista" Depois é escolher, embrulhar e oferecer!

quarta-feira, dezembro 5

Sr. 1º... Não lhe ensinaram que é feio mentir!?

Apraz-me aqui apelidá-lo com todo o devido respeito... Sr. Mentiroso (texto alterado pela possível caneta azul)! E aos seus assessores e demais 'gentinha' que lhe faz chegar a informação... Palhações!

Em notícia da Lusa , aquando da realização de um evento em que se exalta a 'grandiosidade da nação' através do aumento da concorrência no sector da telecomunicações.

E versa em parte da reportagem...

...congratulou-se com uma manifestação recente em Avis, com a população a protestar por ter ficado sem ligação rápida à Internet durante seis horas."Considero esta manifestação um sinal poderoso do que é a modernidade portuguesa", disse.

Pronto o que me leva a fazer várias perguntas.. é só desapercebido do país que tem ou é mesmo uma apetência natural do bicho??

Só para que se saiba e sem grande precisão as 6 horas sem acesso à Banda Larga foram:

1ª hora- 9 a 18 de Setembro
2ª hora – 3 a 9 de Outubro
3ª hora – 19 a 23 de Outubro
4ª hora – 29 Outubro a 5 Novembro
5ª hora – 6 Novembro (Tarde)
6ª hora – 12 Novembro (Manhã e Parte da Tarde)


E após isto o Sr. 1º ministro afirmar que foram só 6 horas, leva-me a crer que se eu chegar junto dele e lhe partir a tromba toda em tribunal posso sempre alegar que não foi mais que uma aragem...

Então mas o 'tibúrcio' acha que por 6 horas saíamos... para quê?? para nos dizerem que iam resolver o problema... e ficar tudo na mesma.?!

No meu caso e após vários contactos ofensivos (uma vez que os educados nunca obtive resposta), em que efectuei requerimento para devolução das mensalidades de Setembro e Outubro, lá foi então acedido o meu pedido.


Sr. 1º... Não Minta.... é Feio fazer isso... Só se lhe está no sangue.


segunda-feira, dezembro 3

Questão de Números

Na 6ª Feira houve Greve Geral da função Pública... Para não variar os números dos sindicatos são muito superiores aos do governo.

Eu deponho que:
Para os Srs. dos Sindicatos... Meus caros, a rapaziada de férias não conta para a greve, lá por não irem trabalhar, não quer dizer que façam greve.
E atenção que por misterioso que pareça, misteriosamente o numero de funcionários de férias no dia 30 não é tão baixo quanto isso.

Para os Srs do Governo... como podem lançar valores se ainda está por responder quantos funcionários públicos existem??!


Na saga dos números sai hoje 'o estudo' acerca do desemprego... a UE diz que Portugal tem uma taxa de Desemprego de 8,5%... mas a rapaziada do IEFP informa que baixou 12%?!?
Eu não queria deixar ninguem aborrecido mas... já ninguem acredita no IEFP?! tirando para formações obrigatoriamente estranhas... Daí que baixa, as pessoas deixaram de ir às apresentações, quem deixou de receber tá-se pouco borrifando para o centro de emprego... mas continua desempregado, apesar de não constar das listas daquela instituição!