segunda-feira, dezembro 3

Questão de Números

Na 6ª Feira houve Greve Geral da função Pública... Para não variar os números dos sindicatos são muito superiores aos do governo.

Eu deponho que:
Para os Srs. dos Sindicatos... Meus caros, a rapaziada de férias não conta para a greve, lá por não irem trabalhar, não quer dizer que façam greve.
E atenção que por misterioso que pareça, misteriosamente o numero de funcionários de férias no dia 30 não é tão baixo quanto isso.

Para os Srs do Governo... como podem lançar valores se ainda está por responder quantos funcionários públicos existem??!


Na saga dos números sai hoje 'o estudo' acerca do desemprego... a UE diz que Portugal tem uma taxa de Desemprego de 8,5%... mas a rapaziada do IEFP informa que baixou 12%?!?
Eu não queria deixar ninguem aborrecido mas... já ninguem acredita no IEFP?! tirando para formações obrigatoriamente estranhas... Daí que baixa, as pessoas deixaram de ir às apresentações, quem deixou de receber tá-se pouco borrifando para o centro de emprego... mas continua desempregado, apesar de não constar das listas daquela instituição!

Sem comentários: