segunda-feira, novembro 20

Não Acredito

Por muito que me digam e insistam não acredito queas pessoas que habitam os grandes meios sejam felizes, não podem, no dia a dia o olhar deles é preenchido por um vazio enorme.

6 comentários:

Poolman disse...

Hum... a continuar este post?

Frase da Manhã:

-Eu vou falar com o chefe, sou técnico Especialista, não tenho de passar um texto....

Anónimo disse...

Basta olhar para o "Olhar" das pessoas de Avis para ver como fazem sentido as tuas sábias palavras.

Anónimo disse...

Fantastico! Avis resolveu descolar do país mandou o Euro às urtigas e criou a sua própria unidade monetária: A Águia.
Sócios 30 águias, não sócios 35 águias.
Escolha acertada para o nome da nova moeda ela tem tudo a ver com o simbolo de Avis que encima tão imponente coluna de marmore no recuperado espaço da Igreja.
Poderia pensar-se que esta era apenas uma maneira hábil de fugir ao fisco,nem pensar,então a Cãmara ia associar-se a uma fraude? Só mentes preversas podem conceber plano tão maquiavelico....
O problema levanta-se na altura da tributação devida. Como irá a Chefe de finanças tributar o espectáculo,uma vez que a moeda ainda não foi cunhada?
Tambem ninguem imagina levarem uma quantidade indeterminada de aves pelas escadas do edificio municipal acima,ainda para mais, a saber-se da gripe existente e do agravamento que as vacinas de Braga produziram.
Alem disso, onde se depositariam tantas aves,e a protecção dos animais?


Que a Câmara auxilie a casa do Benfica ou qualquer outra colectividade é um assunto,discutivel,mas que todas por esse País fora fazem o mesmo.
O Alberto João com o Maritimo,O Valentim com o Gondomar e tantos outros afinal daí vêm muitos votos.
Não devem é cair no ridiculo e deixar os simbolos da Edilidade patrocinarem qualquer coisa que lhe ponham na frente correndo o perigo evidente de serem cumplices de fraude fiscal.É que deviam lá estar escritos Euros e isso paga imposto,todos fazem o mesmo, mas por favor, a Câmara não....

Anónimo disse...

o que tem isso a ver com o que foi escrito no blog????????

Anónimo disse...

eu no sei mas esta em todos
kamuf

Anónimo disse...

"Por muito que me digam e insistam não acredito que as pessoas que habitam os grandes meios sejam felizes, não podem, no dia a dia o olhar deles é preenchido por um vazio enorme".
Ao vaguear pelo blog, o que encontro?! Este comentário relativo aos "...grandes meios...", e nele o facto de o seu autor indicar, por sua mera opinião, que as respectivas pessoas desses meios não sejam felizes. Mesmo que o digam e insistam, o autor prefere continuar a não acreditar. Mas faço um reparo para um "entre vírgulas" dessa afirmação: "...NÃO PODEM...". Caro autor, sem o levar a debates ou intenções de desrespeito, quero tentar fazer uns aconchegos ao seu comentário:
1- que não acredite no que lhe dizem, eu compreendo, cada um tem a sua opinião e não temos a obrigação de cair pelo argumentos de alguém que nos tenta tapar os olhos, é sempre bom (independentemente do que nos argumentarem) mantermos as nossas ideias fixas;
2- outra coisa, senhor autor, é afirmar que as pessoas dos grandes meios "... não podem..." ser felizes, isso parece já passar de uma opinião, dito assim soa a uma obrigação. E a dúvida fica no ar: porque é que as pessoas dos grandes meios não podem ser felizes?;
3- se apesar de todas essas insistências continua a não acreditar na possível felicidade nesses meios, então suponho que as pessoas com quem falou não foram suficientemente coerentes e convincentes.

Tenho acompanhado este blog há algum tempo, pois, suscitou-me algum interesse desde o início. No entanto, só hoje decidi deixar uma palavra. E porquê? Com o texto que tem vindo a ler, de certo que deu para compreender que sou uma dessas "...pessoas que habitam os grandes meios...".
Aproveitando ainda este espaço, gostaria de fazer também uma observação a todo o blog. É sempre bom poder constatar que há alguém a empenhar-se num blog destes, com temas variados, e por isso dou grande mérito ao seu autor, pelo seu empenho e dedicação. À parte ficam alguns dos comentários sem nexo que vão surgindo pelo blog. Mas isso não parte de si, senhor autor, mas sim de quem aqui passa e não respeita o seu trabalho.

Desejo a continuação de um bom trabalho, e que esse empenho nunca tenha fim.

Cumprimentos.