Posso sempre deixar escrito o que me vai na alma...
domingo, outubro 1
Dia Mundial da Música
Pelo dia Mundial da Música assisti a um óptimo espectáculo de 3 horas no CCB!
Assim vale a pena!
(se clicar no bilhete acede ao texto de apresentação do espectáculo)
7 comentários:
Anónimo
disse...
O CCB é só para os previligiados. Eu contentei-me em ouvir os belos gorgeios de um melro que todas as tardes se vem acoitar aqui no meu quintal. E que bela música que ele "assobia"...
Eu tb fui e tb gostei muito. Muito bem a Orquestra Metropolitana de Lisboa, hoje completamente recuperada e com boas iniciativas deste tipo, e muito bem a Big Band. Só foi pena que o maestro, um homem do jazz, não tivesse sabido imprimir mais vivacidade às interpretações orquestrais. Quanto aos "privilegiados", confesso que não percebi. E eu que julgava que os privilegiados eram aqueles que se deslocam frequentemente a Lisboa ou ao Porto para muitas vezes dar 5 contos ou mais por um bilhete de futebol... sem contar com o que gastam em couratos...
Eu tinha uma questão para o Sr. Do Castelo, não sei se é o meio correcto do fazer mas não tenho alternativa. Pelo seu comentário pareceu-me entendido em aves, pelo que lhe colocava a seguinte questão que me aflige: Há cerca de 3 meses capturei uma pega que se enfiou na grelha do radiador do meu carro.(a baixa velocidade claro, senão... ora adeus radiador...) O passaroco passou quase duas semanas em estado de semi consciência, mas que recuperou logo mercê de umas mézinhas diabólicas. O problema é que de há uns dias para cá que insiste em acasalar com um par de galochas que guardo na garagem com preferência pela do pé esquerdo. Acha a situação normal meu douto ornitólogo? ou deverei mais uma vez levar a Bernarda (é esse o seu nome) ao veterinário ?
Fila P, lugar 6!!! Mas é claro! Eu devia ter prestado atenção.
Mas como não sabia que este blog era teu, tenho desculpa. E passo a ser assiduo leitor.
Por outro lado, fico algo triste, pois tinha imaginado que mais alguém de Avis apreciava musica erudita e tinha ido ao concerto... e isso foi por momentos um pensamento reconfortante!
7 comentários:
O CCB é só para os previligiados.
Eu contentei-me em ouvir os belos gorgeios de um melro que todas as tardes se vem acoitar aqui no meu quintal.
E que bela música que ele "assobia"...
:)
Desde já aqui deixo escrito...
Não troco o CCB pelo melro!
Eu tb fui e tb gostei muito.
Muito bem a Orquestra Metropolitana de Lisboa, hoje completamente recuperada e com boas iniciativas deste tipo, e muito bem a Big Band.
Só foi pena que o maestro, um homem do jazz, não tivesse sabido imprimir mais vivacidade às interpretações orquestrais.
Quanto aos "privilegiados", confesso que não percebi. E eu que julgava que os privilegiados eram aqueles que se deslocam frequentemente a Lisboa ou ao Porto para muitas vezes dar 5 contos ou mais por um bilhete de futebol... sem contar com o que gastam em couratos...
Para fazer o download do último album do Melro Gorgeador (vencedor de 3 grammys) vá a:
http://www.gaiolas.piupiu.org
Olá caro anónimo... possivelmente até foi consigo que fui ao espectáculo.
Estou de pleno acordo com o seu comment!
E efectivamente o sr. Maestro vibrou bastante mais com a Big Band do que com a OML, se bem que eu pessoalmente prefiro o som da OML.
Eu tinha uma questão para o Sr. Do Castelo, não sei se é o meio correcto do fazer mas não tenho alternativa. Pelo seu comentário pareceu-me entendido em aves, pelo que lhe colocava a seguinte questão que me aflige:
Há cerca de 3 meses capturei uma pega que se enfiou na grelha do radiador do meu carro.(a baixa velocidade claro, senão... ora adeus radiador...) O passaroco passou quase duas semanas em estado de semi consciência, mas que recuperou logo mercê de umas mézinhas diabólicas.
O problema é que de há uns dias para cá que insiste em acasalar com um par de galochas que guardo na garagem com preferência pela do pé esquerdo. Acha a situação normal meu douto ornitólogo? ou deverei mais uma vez levar a Bernarda (é esse o seu nome) ao veterinário ?
Fila P, lugar 6!!!
Mas é claro!
Eu devia ter prestado atenção.
Mas como não sabia que este blog era teu, tenho desculpa.
E passo a ser assiduo leitor.
Por outro lado, fico algo triste, pois tinha imaginado que mais alguém de Avis apreciava musica erudita e tinha ido ao concerto... e isso foi por momentos um pensamento reconfortante!
Enviar um comentário