segunda-feira, junho 12

Avis terras de sonho

é o título do livro lançado pela Junta de Freguesia de Avis, da autoria de Fernando Máximo e edição Alémtudo.

Um livro simpático de quem decidiu escolher Avis para habitar, e a sente sua de coração.

Tudo bem. Os parabéns ficam aqui para Fernando Máximo pela autoria dos contos.
Para a Junta de Freguesia que apoiou a inciativa
e para Alémtudo que compôs a mesma.


Agora uma parte um pouco menos agradável. Dos 157 livros vendidos durante a Feira, alguns têm um problemazito de edição, e da página 48 passa para a página 65.
Eu sou proprietário de um nesse estado.
Mas tal não é problema, quem igualmente tenha adquirido um assim, é só deslocar-se, sff à junta de freguesia, ou junto do autor e proceder à troca do mesmo.

Por isso Sr. Máximo, eu quero a troca do meu exemplar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na impossibilidade de o fazer no local apropriado,aproveito o seu blog p/ também parabenizar o sr. F.Máximo.

Também tenho de efectuar a respectiva troca...

Anónimo disse...

Os meus parabéns também.
Há que dar valor a quem o tem.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao autor e à Junta. São sempre bem acolhidas as iniciativas que sirvam para estimular e acolher o trabalho, seja sob que forma for, em prol de Avis e dos Avisenses.

jarmando disse...

Não hei-de ter azar em tudo, o meu não precisa trocado.
Já agora aproveito para dizer que fico feliz por, pelo menos por uma vez, verificar alguma unanimidade aqui por estas bandas. Na verdade, em vez das já tão habituais ofensas e palavrões, parece ter havido uma trégua para felicitar os intervenientes neste evento que, como não podia deixar de ser, teve também a sua divulgação no portalavis.com.
Os meus sinceros parabéns também a todos quantos colobaram na edição deste livro.