terça-feira, novembro 8

1º Concurso de Fotografia - Gentes e Locais

Ainda que não autorizado tomo liberdade e divulgo... Com Regulamento e tudo.




1 - Este concurso Fotográfico é uma organização da loja AVIS PHOTO, com a colaboração dos fotógrafos Jorge Traquinas, Francisco Cordeiro e Pedro Canhoto, Bar “O SALON” decorrendo de 5 de Novembro a 5 de Dezembro de 2005.

2 - O tema tem como principal objectivo conciliar a arte fotográfica e simultaneamente dar a conhecer o concelho de Avis suas gentes e locais.

3 - Podem concorrer todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros e de qualquer nível etário, não podendo participar os membros do júri e familiares.

4 - Cada concorrente poderá concorrer com o máximo de 6 fotos, devendo as mesmas ser apresentadas no formato 15x20 em suporte de papel a cores ou a preto e branco.

5 - As fotografias devem trazer no verso uma etiqueta autocolante onde conste o título, o pseudónimo do autor e o local exacto onde foi obtida.

6 - Os trabalhos poderão ser entregues na loja AVIS PHOTO até ao dia 7 de Dezembro de 2005 ou serem enviadas por correio para: AVIS PHOTO, Rua Machado dos Santos N.º 85, 7480-148 Avis, contando para tal a data do carimbo dos correios.

7 - Os trabalhos deverão ser entregues em envelope fechado, devidamente identificado com o respectivo pseudónimo e possuir nos seu interior um outro, igualmente fechado que devera conter a identificação do actor, titulo das fotografias, morada e telefone.

8 - O júri será constituído por 5 elementos nomeados pela organização, sendo eles com conhecimento na área da fotografia.

9 - Os prémios serão os seguintes:

1º classificado - Máquina FUJIFILM NéXIA 320 IXZ
2º Classificado - Máquina FUJIFILM NéXIA 270 IXZ
3º Classificado Cheque no valor de 25 euros

Todos os concorrentes receberão um certificado de participação.

10 - Se os trabalhos não reunirem uma qualidade mínima exigida a organização reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio.

11 - As fotos premiadas e outras que sejam seleccionadas pelo júri, serão exibidas numa exposição a realizar durante uma data e local a definir pela organização, assim como a entrega dos prémios se efectuará na inauguração da dita exposição, sendo os premiados previamente avisados por carta.

12 - As fotos serão devolvidas aos concorrentes após a realização da exposição.

13 - Participação neste concurso implica a aceitação de todos os pontos destas normas.

14 - Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, poderão contactar a AVIS PHOTO através do número de telefone 242412087.