segunda-feira, outubro 10

Lisboa - Dakar “esgotado” a seis meses da partida!

Esta notícia é do site oficial do DAKAR

Já não há vagas disponíveis para inscrever um veiculo,
seja qual for a categoria!


Pela primeira vez na sua história, o Lisboa-Dakar tem, no mês de Julho, lotação esgotada em todas as categorias: automóveis, motos, camiões e assistência.

Depois do fecho das inscrições para as motos no final do passado mês de Junho, com mais de 350 pedidos para cerca de 230 lugares disponíveis, foi a vez dos automóveis, camiões e veículos de assistência: 180 automóveis, 75 camiões e 240 veículos de assistência. Ou seja, um total de 725 veículos dos quais 485 em prova, o que representa cerca de 1.700 pessoas, com uma participação internacional cada vez mais alargada.

Deste modo, a organização foi obrigada a encerrar as inscrições, deixando de poder satisfazer os numerosos pedidos de participação:

«Estamos conscientes que iremos deixar muita gente insatisfeita e decepcionada. O Dakar nunca tinha conhecido um tal entusiasmo desde a sua criação, não só em França mas também noutros países estrangeiros, que constituem cerca de 70% das inscrições. O Lisboa-Dakar mantém intacta a sua fascinação, uma vez que os seus valores fazem sonhar. Os números deste ano assim o demonstram uma vez mais», afirma Etienne Lavigne, Director do Lisboa-Dakar.

www.dakar.com

E temos tb
Informação à imprensa