terça-feira, maio 24

Apertar o Cinto?!? Eu vendo mas é o meu!

Governo vai aumentar IVA para 21 por cento.
O Governo decidiu aumentar o IVA para 21 por cento.
A reunião do Conselho de Ministros para decidir as medidas de controlo das finanças públicas ainda não terminou, mas a TSF apurou que este imposto sobe para a taxa máxima.


Está mal... Mas a solução passa sempre por pisar as formigas, e não por alimentar menos o Urso.
Depois ainda vêm o 'Urso' pedir para apertar o cinto, mas eu que de elegante só mesmo até aos 21 anos depois deixei-me disso, vou mesmo é vender o cinto, para ver se consigo fazer frente a despesas que começo a ver aparecer agora com este novo governo.

Relativo à culpa do estado do país...
Já sei como resolver, CULPAMOS O SALAZAR!!!!
e pronto está resolvido, o resto que se lixe, já que é típico em Portugal a culpa pertencer sempre a quem esteve antes de nós!!!

E concordo com o Sr. Ricardo Costa, quando diz: (bastante mais sensato que o irmão)
Vá lá que o Benfica foi campeão e, assim, muitos nem vão dar pelo aumento do IVA.

Bem hajam a todos os que não têm barriga que terão de apertar ainda mais o cinto, ou fazer como eu e vendê-lo e segurar as calças com as mãos ou passar a andar de calções!

Mantenho o prazo, faltam 5 anos para perder uma aposta!

Sem comentários: